Liga Interclubes 2019 com forte representação do Clube de Padel

Cresceu muito em número e  qualidade a representação da do Clube de Padel na liga Interclubes da Federação Portuguesa de Padel.

73 Jogadores compõem as 5 equipas do clube, todas naturalmente integradas na Zona da Grande Lisboa, nas categorias Femininos Nível 2 e Nível 3, Masculinos Nível 2 e Nível 3 também, esta última com duas equipas.

Um contingente tão significativo só possível graças ao envolvimento do 5 Oceanos, um dos restaurantes de referência da oca de Santo Amaro e da Cidade, que patrocina as 5 Equipas

A apresentação das equipas aconteceu recentemente no clube, integrada numa noite de treino e jogos As equipas Clube de Padel / 5 Oceanos são 5, todas integradas na Zona da Grande Lisboa, nas categorias Femininos Nível 2 e Nível 3,  e Masculinos Nível 2 e Nível 3 também, esta última com duas equipas.