Liga de Clubes 2019 -1ª volta

No intervalo entre a 1ª e a 2ª volta da Liga de Clubes da Federação Portuguesa de Padel deixamos aqui um pequeno balanço do que aconteceu nestes primeiros 4 meses de competição.

O Clube tem o maior contingente em termos de numero de equipas (5) e de jogadores inscritos (75) nas principais categorias na área da Grande Lisboa (Femininos e Masculinos níveis 2 e 3)

Foram 16 jornadas, 48 encontros, 109 sets e 834 jogos com resultados distintos mas correspondentes à experiência e às expectativas de todos. A equipa de Masculinos 2 terminou esta fase invicta e liderando o seu grupo, as equipas de femininos 2 e masculinos 3 perderam apenas uma das jornadas e enfrentam a segunda volta com o primeiro lugar na mira. As equipas de Femininos 3 e Masculinos 3 (B), com menos rodagem nestas andanças, esperam fazer consolidar a experiência desta primeira fase com mais vitorias do que as que obtiveram até aqui.

Em prova estiveram 875 jogadores, integrando 72 equipas em representação de 38 Clubes.

Nada disto teria sido possível sem o apoio do 5 Oceanos, um dos restaurantes de referência da doca de Santo Amaro e da Cidade e da Franco Automotive.

Em Setembro há mais!