Liga de Clubes 2019

Terminou com um título de campeão em M2 e a presença nos quartos de final de M3 a participação do Clube de Padel na Liga de Clubes da Federação Portuguesa de Padel .
Decorreu este fim de semana no Clube VII a fase final da temporada de 2019, com participação de equipas de todo o País. Um torneio de 3 dias que apurou os campeões nacionais de todas as categorias. No final o Clube de Padel arrecadou o título de campeão na Categoria M2, vencendo a equipa do Valténis CountryClub Penha Longa e a equipa de M3 atingiu os quartos de final, sendo derrotada pelo @Marpadelindoor .
Um fim-de-semana de grande mobilização de jogadores, membros do Clube e respectivas famílias. Para além do Clube com o maior contingente de jogadores inscritos na liga (75) teremos sido talvez também o que mobilizou mais gente para as bancadas. Já estamos à espera que a liga de 2020 comece…!
Nada disto teria sido possível sem o apoio do 5 Oceanos, um dos restaurantes de referência nas Docas de Lisboa e da Cidade e da @Francoautomotive

#padel #ligadeclubes #opeixemaisfrescodacidade #opadeldetodosparatodos #fpp